Politica De Troca
Trocas ou devolução para compra online:
O cliente possui 7 dias para entrar em contato com a Loja Atmosphera pelo WhatsApp - (19) 9 8995-6776 ,
Telefone : (19) 3434-1321. ou enviar um e-mail para atmospheraoficial@gmail.com . Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, para que seja dado uma verificação ao cliente.
O valor da troca ou devolução do produto, será avisado por E- mail ou WhatsApp, o vale/ haver tem validade indeterminado, lembando que o valor do frete da nova compra é por conta do cliente.
A troca será feita após o recebimento do produto na loja, onde a mercadoria entrará em processo de avaliação da troca.
• O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do Cliente;
• O reenvio de troca ou devolução do produto é total responsabilidade do cliente. Sendo necessário o aviso previo para a loja e a autorização da loja para a postagem nos Correios;
• A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que na compra original, o clinte pode completar a diferença.
A troca do produto só será feita com as seguintes observações:
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
• Etiquetas e lacres Original da Loja Atmosphera;
• Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos;
• Em caso de sapato, deve acompanhar, sem estar danificado caixa e acessórios original do produto (ex: Saquinho/ dustbag , folheto de autenticidade e/ou explicativo.). Com etiquetas e lacres da Loja Atmosphera fixados no produto.
Troca ou devolução na loja física:
O Cliente terá o prazo máximo de 30 dias úteis para a troca do produto comprado em loja física ou online.
A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que na compra original, o clinte pode completar a diferença.
A troca do produto só será feita com as seguintes observações:
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
• Etiquetas e lacres Original da Atmosphera;
• Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos;
• Em caso de sapato, deve acompanhar, sem estar danificado: caixa e acessórios original do produto (ex: Saquinho/ dustbag , folheto de autenticidade e/ou explicativo.). Com etiquetas e lacres da Loja Atmosphera fixados no produto. * Os clientes que comprar em loja física e experimentar o sapato, e não quiserem a embalagem original do produto, não poderá ser efetuada a troca, pois o mesmo ja foi decidido na hora da compra.
Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:
Avenida : Carlos Botelho, 612 - São Dimas
Piracicaba-SP
CEP:13416-145
Ficou Com Alguma Duvida? Preenche o Formulário Abaixo Que Entramos Em Contato Com Você!