top of page

Politica De Troca

Trocas ou devolução para compra online:


O cliente possui 7 dias para entrar em contato com a Loja Atmosphera pelo WhatsApp - (19) 9 8995-6776 ,

Telefone : (19) 3434-1321. ou enviar um e-mail para atmospheraoficial@gmail.com .  Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, para que seja dado uma verificação ao cliente.


O valor da troca ou devolução do produto, será avisado por E- mail ou WhatsApp, o vale/ haver tem validade indeterminado, lembando que o valor do frete da nova compra é por conta do cliente.


A troca será feita após o recebimento do produto na loja, onde a mercadoria entrará em processo de avaliação da troca. 

 


•    O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do Cliente;


•    O reenvio de troca ou devolução do produto é total responsabilidade do cliente. Sendo necessário o aviso previo para a loja e a autorização da loja para a postagem nos Correios;


•    A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que na compra original, o clinte pode completar a diferença.

 

A troca do produto só será feita com as seguintes observações:

 


•    Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;


•    Etiquetas e lacres Original da Loja Atmosphera;


•     Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos;


•    Em caso de sapato, deve acompanhar, sem estar danificado caixa e acessórios original do produto (ex: Saquinho/ dustbag , folheto de autenticidade e/ou explicativo.). Com etiquetas e lacres da Loja Atmosphera fixados no produto.

 

 Troca ou devolução na loja física:


 O Cliente terá o prazo máximo de 30 dias úteis para a troca do produto comprado em loja física ou online.


 A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que na compra original, o clinte pode completar a diferença.


 A troca do produto só será feita com as seguintes observações:

 


•    Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;


•    Etiquetas e lacres Original da Atmosphera;


•     Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos;


•    Em caso de sapato, deve acompanhar, sem estar danificado:  caixa e acessórios original do produto (ex: Saquinho/ dustbag , folheto de autenticidade e/ou explicativo.). Com etiquetas e lacres da Loja Atmosphera fixados no produto. * Os clientes que comprar em loja física e experimentar o sapato, e não quiserem a embalagem original do produto, não poderá ser efetuada a troca, pois o mesmo ja foi decidido na hora da compra.


Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:

Avenida : Carlos Botelho, 612 - São Dimas

Piracicaba-SP

CEP:13416-145

Ficou Com Alguma Duvida? Preenche o Formulário Abaixo Que Entramos Em Contato Com Você!

  • WhatsApp-icone
  • facebook
  • instagram

Obrigado pelo envio!

bottom of page